Instagram - Cliques da semana

Essa imagem peguei da internet de um site de fotos "engraçadas" e não é o máximo ser prata?

 Estou ficando mais sem vergonha e tirando mais fotos na casa dos amigos! Essas são da casa da minha vizinha!


Os três cliques acima são aqui de casa, a mesinha de canto foi uma surpresa, cheguei em casa na sexta passada e fiquei sem fala(coisa difícil de acontecer) é a mesinha Sputinik da Desmobilia.
Falei muito desse espelho e mostrei o detalhe da moldura aqui
Fiz uma postagem falando sobre mesas de costura e fiquei de mostrar a minha que é herança de vó.
A máquina registradora veio do interior de Minas Gerais, a lata de leite  foi comprada no mercado livre e a mala, foi presente da minha amiga Paula.

Esse lavabo é do Hollandaise, um restaurante/brasserie aqui na Barra da Tijuca, lugar adorável, com decor retro e vintage e comida deliciosa. 
O grafite é do muro da Cobal do Humaitá. 

A imagem do rádio e batedeira são itens da decoração da Casa do Filé no Humaitá, outro lugar que gosto muito e indico. 
Os quadrinhos e placas são do Joe e Leos do RD Barra. 

Passeando pela Cobal do Humaitá conheci o Farinha Pura, um misto de delicatessen com mercado, com uma boa variedade de queijo e cerveja importada, as garrafinhas de cerâmica são azeite (marca Galantino), nunca tinha visto e se não fossem tão caras teria comprado uma de cada! 
Esse balde da coca cola é de uma sorveteria ao lado da faculdade na Rua Marques de Abrantes no Flamengo. 

Esses foram os cliques das ultimas duas semanas, para quem quiser ver mais é só passar pelo instagram @arqteturas

Comentários